100 homens dizem tudo o que você quer saber

Depois de ler os comentários masculinos sobre amor, traição, casamento, entre outros assuntos, dê a sua opinião!

Comente

Enviado por NoNa em 30/08/2009

Vivemos em uma geracao de profunda MISOGINIA. Hoje em dia os homens NAO gostam de mulheres. Vergonhosamente se casam somente para as mulheres ajudarem a pagar as contas. Deveriam ter MUITA vergonha disso!!!!! Ha trinta anos atras minha mae trabalhava e tinha o dinheiro dela, mas meu pai tinha a obrigacao BIBLICA de sustentar o lar.

Enviado por josi em 23/08/2009

Nossa estou passada com o machismo desses homens, em compensação é bom lembrar que houveram alguns que foram uns fofos. Acho interessante ressaltar que assim como alguns deles, reclamam de caracteristicas totalmente femininas como tpm,etc... isso é ser mulher nao tem como mudar, e me desculpem os egoistas de plantão.

Enviado por nika em 21/08/2009

nika è ter um amante, pq não se vive mais de 20 anos sem ter adrenalina,paixão .

Enviado por rê em 10/06/2009

É impressionante perceber em algumas respostas como os homens são seres egocêntricos. Tô passada.

Enviado por tina em 06/06/2009

Grande coisa.... como se interessante fosse Ainda mais qdo se imagina o que pensa a mente de determinado nível de homem....(riso) Aliás, não me interessa saber, nen sobre o que pensam, nem muito menos o que dizem pessoas de determinado nível.... Muito baixo...muuito pobre.....muito pequeno....~(risos)

Enviado por Fran em 31/01/2009

a resposta de Leonardo Oreste.....Sempre atrasamos , para que quando ficar pronta a unica coisa que vcs devem dizer é ...nnnoooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa você está maravilhosa ......tá...adorei as respostas dos meninos.

Enviado por Aninha em 25/01/2009

Achei um absurdo esses machões reclamando da nossa TPM, não temos culpa de sentir os seios doloridos, a barriga dolorida, a cabeça dolorida. Qualquer um ficaria de mal humor.

Enviado por Val em 13/12/2008

Fiquei impressionada com algumas respostas. Algumas por serem tão machistas que doeram. Outras porém tão fofas que me deu vontade de conhecer os homens que reponderam. Adorei a matéria, pois os homens costumam se tão subjetivos que fica difícil saber o que representamos pra eles. Nós mulheres modernas, acredito, que por mais que as respostas tenham sido negativas, assustamos eles sim. A nossa segurança causa insegurança na maioria.

Enviado por Dill em 21/10/2008

Em geral, o que os homens relataram está dentro do esperado. Foram sinceros. Porém, já vi muito homem e mulher, se apaixonar perdidamente; por pessoas que nem de longe, eram o perfil do que sonhavam para si. Em síntese: Acredito muito naquele estalo que vem não sei de onde e que desorienta qualquer um !!!!

Enviado por K em 17/10/2008

Gostei da sinceridade das respostas e me surpreendi com algumas. Ainda acho que a mulher, mesmo meiga, carinhosa, feminina e bonita, quando é segura de si, independente e dona de um humor inteligente assusta os homens! Modéstia a parte...rs Mas a matéria foi bacana!

Enviado por em 07/10/2008

Faço parte da ala feminina,mas não da ala em que o Carlos Alberto se refere,pois eu também desejo muito me casar,contruir familia,ter filhos,mas os homens que encontro é que não querem.Então por onde anda esse rapaz,que não consigo encontrá-lo...rs,ele deixou email para contatos? Patrícia Braga(assinante de Claudia)