Quais fantasias sexuais você já realizou e quais ainda estão na imaginação?

Toda mulher guarda um desejo sexual secreto. Que ela pode ter o prazer de realizar ou não. Depois de deixar seu comentário, confira a reportagem "O poder erótico das fantasias".

Comente

Enviado por samantha em 11/11/2009

bom que eu realisei , foi num ônibus de viagem, minha mãe e meu pai estavam no bco de traz do nosso , e ele começou a me masturbar e eu a ele , nossa foi emocionante , juntou medo com tesão , nossa foi de + . E a minha fantasia é de transar a 3 eu e 2 homens, numa praia .

Enviado por Blonde em 21/10/2009

ir a um clube de swuingue! estou doida para provar!

Enviado por sam em 31/07/2009

samy, São paulo Eu sou casada , tenho 34 anos e meu marido 30, mas parece q ele tem 50, muito chato, careta, e devagar, sou completamente alucinada pelo meu vizinho, q tem 22 aninhos, á tres anos nos excitamos, ele me ve nua da janela, eu mando mensagens pro celular dele, agora depois desse tempo td, meu marido comprou um computador, e pediu pra ele fazer a instalação, tres horas da tarde eu sozinha com ele em casa, meu marido foi levar meu filho no judo, eu não aguentei, ele me olhando, pediu pra eu chupa-lo, cai de boca, foi maravilhoso, e as vezes chamo ele pra olhar o computador, ai transamos em lugares maravilhosos da minha casa,td com autorização do meu marido, ja q ele é tecnico em informatica.

Enviado por nascimento em 08/06/2009

ESTAVA SEPARADO UM TEMPO QUANDO UMA AMIGA ME TEL PARA ENCONTRAR ELA NA PRAIA ,PARA MINHA SURPRESSA AO CHEGAR NA PRAIA ELA ESTAVA COM MAS DUAS AMIGAS FICAMOS ATÉ TARDE BEBENDO NA PRAIA FOI UM DIA MARAVILHOSO E NOITE FOI MELHOR POIS ELAS FORAM TOMAR BANHO NO MEU AP COMO ESTAV TARDE DECIDIRAM DORMI POR LÁ MESMO NOSSA TER UMA MULHER E MUITO BOM MAS TRÉS E MARAVILHOSO. AGORA ESTOU VICIADO QUASE SEMPRE ELAS VEM AQUI ISSO QUANDO NÃO VEM COM UMA AMIGA NOVA.

Enviado por nascimento em 08/06/2009

chocobom-rj.

Enviado por Ritoka em 01/06/2009

No meu aniversario de 19 anos minhas amigas, resolverão fazer uma festa de com algumas supresas sempre comentei com ela que tinha enorme vontade de transar com dois caras, nisso já estava de rolo com dois "Amigos" no meio da festa estava empolgada com a situação então um deles me chamou para o quarto, quando entrei encontrei o outro la dentro vendarão meus olhos usaram e abusaram de mim, fizemos sexo sem pudor nem vergonha era uma fantasia que do nada virou uma grande realidade e uma maravilhosa experiencia sexual!

Enviado por AMANTELATINO em 26/04/2009

Fazer sexo,sem nenhum pudor ou medo,numa praia deserta,sob o luar.

Enviado por leko em 11/04/2009

estou a procura de uma mulher que tope inversão... sou do rio de janeiro meu email : almfmarins@hotmail.com aguardo resposta

Enviado por Pri em 04/03/2009

Já realizei algumas como transar no carro no acostamento da Dutra, na beira da praia e até na rede....

Enviado por paty em 28/02/2009

Danizinha, eu adoro transar com mulheres, se vc quiser me conhecer melhor me escreva: loira.bi.rio@gmail.com

Enviado por paty em 28/02/2009

Amanda - Rio de Janeiro A reportagem mostra que muitas mulheres e homens nao podem compartilhar com seus parceiros suas fantasias, principalmente aquelas relacionadas a uma terceira pessoa na transa. O problema tem origem logo no início da relaçao. A mulher precisa mostrar que é pura,decente, e o homem tem que se mostrar sério, fiel, incapaz de olhar para outra mulher. Aí o relacionamento segue adiante, mas sem que ninguém jogue aberto e conte ao parceiro suas fantasias com receio do que o outro possa achar.Muitas mulheres desejam beijar e transar com outras mulheres e também com outros homens, e muitos homens querem também transar a três, ma sao impedidos pela hipocrisia da estabilidade da relaçao..... o que falta é confiança em si mesmo e no outro. Nada mais saudável que você realizar suas fantasias junto com a pessoa amada.

Enviado por Celina em 19/01/2009

Celina Meu desejo era transar a tres, mas meu marido não quiz, e como desejo conhecer outros prazeres, quero transar com uma mulher.e pretendo realizar essa fantasia.Tenho 25 anos de casada, e adoro transar....já fizemos mil loucuras, mas o que mais me excita, é transar com outra.

Enviado por DANNYZINHA em 01/01/2009

alguem disponivel....

Enviado por DANNYZINHA em 31/12/2008

TRANSAR COM UMA MULHER....

Enviado por LILI em 19/12/2008

Tenho muitas fantasias a realizar, algumas muito simples e outras mais detalhadas. Uma das que pretendo realizar em breve é transar com meu gato disfarçado de bombeiro. Das que já realizei foi a de transar com um cara completamente estranho, que conheci numa sala de bate-papo pela Internet. Foi pura loucura!!!

Enviado por aninha em 11/12/2008

Ja realizei varias fantasias. Depois de 9 anos juntos nao pode faltar. A mais perigosa acredito foi ter transado com meu marido no acostamento de uma rodovia movimentada. E a que esta por ser realizado com certeza e em um lugar publico com o perigo de alguem esta olhando. E um que e um desejo em comum nosso uma terceira pessoa mais ainda nao criamos coragem para tanto.

Enviado por Bebê em 02/12/2008

Fui amante do diretor da minha empresa por dois anos. Assim que chegávamos no quarto do hotel ele tinha que ajoelhar, beijar meus pés e implorar que eu fizesse sexo com ele. Me sentia a poderosa!

Enviado por em 02/12/2008

Sou casado a 10 anos, minha esposa é mais nova 16 anos, temos e realizamos varias fantasias. Transar em publico, sair sem calcinha. Nossa fantasia maior e transar a tres, dois homens mais ainda não realizamos, estamos só na imaginação. Guilherme

Enviado por CRIS em 23/11/2008

CRISTINA.22-11-08 BOM EU E MEU NAMORADO TEMOS EU ENTROSAMENTO OTIMO, TEMOS VARIAS FANTASIAS ,JÁ REALIZAMOS ALGUMAS, TRANSAR COM OUTRO HOMEM ELE VENDO ME EXITA MAS NÃO TOPARIA,TRANSAR NA RUA ,NO CARRO, ALGUEM VENDO NOS DEIXA MTO EXITADOS.TEMOS OUTRAS QUE IREMOS REALIZAR .E COM CERTEZA SERÁ OTIMA.

Enviado por Rods em 22/11/2008

Eu e minha namorada sempre fomos dois loucos entre quatro paredes, mas dessa vez nós estrapolamos as 4 paredes e fomos loucos entre 4 rodas. Levei-a para jantar em um restaurante em uma cidade a 60 km de onde moramos, depois de um clima gostoso, a pedi em namoro, o que foi aceito e comemorado com muito gosto. Na volta para casa, estava dirigindo e ela ao meu lado começou a me tocar e me beijar, fiquei louco e logo comecei a passar a mao em suas partes íntimas. Ficamos loucos ao extremo, até que não aguentamos mais, parei o carro no acostamento, fomos para fora do carro, botei ela com as maos no capo do carro, tirei sua calça, abaixei sua calcinha, e transamos ali mesmo no meio da rodovia, entre carros passando e nós tentando ser o mais discreto possivel !! Foi uma transa muito boa, gozamos muito gostoso de tanto prazer. Aconselhamos a vocês que lerem a experimentarem também que não irão se arrepender !! =** Lindão

Enviado por xandy em 22/11/2008

A minha esposa desde do inicio ja era bem pra frente foi com ela que tudo começou ela é louca com inversao e ja alguns tempo ela tbm me faz de sua putinah na cama antes da gente começar a transar ela adora me ver usando uma calcinah dela linda e camisolinha e salto fino ela fica louquinha com isso depois ela ranca tudo e eu viro seu macho inssassiavel,desde entao tbm adoro esse tipo de brincadeira quem quizer um amigo/amiga add submisso.delicioso@hotmail.com podemos trocar ideias e comentarios eu 37a ela 28a

Enviado por xandy em 22/11/2008

Sou casado a 7anos e uns tres minha mulher fantasia muito uma terceira pessoa ate que ela me relatou sua grande fantasia de transar com um desconhecido escolhido por mim e na minha frente confesso que assustei muito com a fantasia dela mais ultimamente nao paro de pensar e tem me dado muito tezao so de imaginar ela dando gostoso gemendo em outro homem e eu so olhando e me masturbando deve ser mesmo uma loucura...ela nao para de me pedir esta quaser me convencendo.

Enviado por em 21/11/2008

Apaixonada

Enviado por em 21/11/2008

Lindinha: Eu e meu namorado tinhamos a fantasia de transar numa rua, ou rodovia, algo assim. Dai no dia q ele me pediu em namoro, ele me levou para jantar numa cidade a 60Km da cidade q moramos, na volta, depois de ele ter me pedido em namoro, eu começei a excita-lo, ele parou o carro, e fizemos amor ali na beira da rodovia mesmo. Foi inesquecivel.

Enviado por Mariana Barbosa Ferraz Gominho em 19/11/2008

Gosto de comprar lingeries, meu namorado fica louco só de ver... Também curto óleo para massagem e incenso para gerar um clima gostoso. Fantasia que já realizei foi "pegar" um professor do colégio... Gostaria de transar com dois ao mesmo tempo, mas meu namorado é muito ciumento, então fica apenas na imaginação mesmo.

Enviado por Gica em 18/11/2008

Transar na sacada de um prédio sob a luz da lua!!

Enviado por em 14/11/2008

tenho uma fantasia de fazer amor com 2 homens ao mesmo tempo...

Enviado por ed em 13/11/2008

Edvania, 27 anos Sou casada a 8 anos ele tem 38 anos mas já realizamos muitas fantasias uma foi no onibus a caminho de casa ele foi me buscar no trabalho sabado a noite foi incrivel ele me mastrubando eu a ele outra dia na escada do prédio trazamos ali mesmo foi mara...

Enviado por Cyborges em 12/11/2008

As fantasias temperam o relacionamento e permite inovar sempre. Acho que entre um homem e uma mulher tudo é permite, desde que seja bom para ambos. Eu penso assim e lamentavelmente minha mulher não me acompanha, o que me deixa muito frustrado e com vontade de realizar as minhas fantasias com outra. osmar.g69@gmail.com

Enviado por Bibi em 12/11/2008

Realizar uma fantasia sexuai sempre é uma opção bem-vinda, principalmente em um relacionamento onde existe sinceridade e cumplicidade! Tenho 22 anos e sou casada há 4 com um homem da mesma idade, ele é um pouco timido, mas isto não impede em nada a vida sexual. Sempre que conto uma fantasia que quero realizar ele topa e programa o momento certo para acontecer. A melhor que tivemos até agora e a que deu mais prazer a ambos, foi imaginar que ele era um ladrão e me encontrava dormindo e sem me acordar fazia sexo comigo...

Enviado por Celi Maria d'Alcântara Coelho em 09/11/2008

Eu e meu marido completamos neste ano 25 anos de casados, já passamos por bons momentos, momentos mornos e hoje estamos reacendendo a chama, experimentando novas coisas. Confesso que embora goste muito de sexo sou meio travada para algumas coisas.Uma fantasia mais deliciosa, que ficou no meu imaginário é muito simples mas nos causou uma sensação muito gostosa: temos um restaurante e outro dia desses, depois que fechamos o bar e todos os funcinários foram embora, fizemos amor ali mesmo, começamos na copa e terminamos no sofá que tem no banheiro feminino. Aquela calça dele aberta roçando o meu corpo, o vestido só levantado nos deu aquela sensação de algo proibido, de tempos de namoro. Foi ótimo!!!

Enviado por em 06/11/2008

Tenho uma amiga e com ela realizo tudo o que nao consigo em casa,é uma pena pois adoraria mesmo é realizar tudo isso dentro de casa,sem limites e por puro prazer,minha parceira esposa acha que depois disso eu nao a respeitaria como antes, se realizassemos tudo o que proponho. muito pelo contrario penso eu. Marcio,industriario rj.

Enviado por em 05/11/2008

Tenho 23 anos e sou casada há 03 com um homem 10 anos mais velho do que eu, confesso que tenho muitas fantasias sexuais,mas ele tem se demonstrado muito conservador e isso tem sido muito dificil!!! Tenho fantasias tipo de transar dançando, dentro da piscina, no banheiro de um bar. Mas ele mau gosta que eu me vulgarize na hora "H", que fale algo diferente ou que proponha novas posiçoes!!! Isso é simplesmente horrivel, pois acho que tanto pro homem quanto pra mulher se não acha em casa procurará na rua!!!

Enviado por lucia em 05/11/2008

Sou casada há 19 anos e sempre tivemos a fantasia de transar com um casal. Mas isso nunca aconteceu, por enquanto. Mas, já transamos a três, com outro homem. Várias vezes, até. Mas, ainda vamos fazer swing e queremos que, neste dia, aconteça tbm sexo entre eu e a outra mulher