Como você se previne do câncer de mama?
Enviado por ale em 14/05/2009
Olá! Minha mãe faleceu de câncer de mama aos 59 nos, este ano completei 30 anos e fiz ultrassom e mamografia, foi detectado um nódulo benigno, (provável fibroadenoma), fiquei bastante assustada mas como é benigno o médico me tranquilizou bastante, por isso ressalto novamente: FIQUEM ATENTAS, NÃO DEIXEM DE FAZER MAMOGRAFIA ! SE CUIDEM!
Enviado por Day em 29/01/2009
Tenho 25 anos e no ano passado descobri um caroço no meu seio que foi diagnosticado cancer de mama... estou em tratamento e deixo aqui minha sugestao: façamos o auto exame sempre. A cada dia mulheres mais jovens estão tendo o problema...
Enviado por Roberta em 18/01/2009
Sempre faço o auto - exame em casa. E ultra-som de 6 em 6 meses. Flavia Roberta
Enviado por Cris em 01/01/2009
Aos vinte e sete anos, tive o diagnóstico do cancer de mama, já estava um pouco avançado pois alguns ginecologistas não estão preparados para um diagnóstico nesta idade por isso deixo o meu recado. Nunca deixe de questionar qualquer alteração que seja, um diagnóstico precoce o tratamento não é tão agressivo. Eu superei tudo e valeu a pena....
Enviado por em 30/12/2008
Faço exames semestrais - ultrassom de mama,mamografia dentre outros. Tive cancer de mama aos 37 anos, por volta dos 17/18 anos detectei um caroço na mama esquerda, o qual foi tratado sempre como displasia mamária, até ter a desagradável surpresa aos 37 anos. Não me descuido,não quero mais passar pelo que passei.MULHERES CUIDEM-SE!