Qual foi a transa mais ardente que você já experimentou?

Conte para nós como foi a relação mais intensa que já teve. Depois, leia a reportagem O melhor sexo da minha vida, com depoimentos de mulheres e truques para aumentar o seu prazer.

Comente

Enviado por em 23/11/2009

foi com meu ex marido, no começo do nosso namoro.ele trabalhava como guarda em uma empresa à noite e eu durante o dia.mas eu ia visitá-lo às vezes durante a noite.numa dessas vezes, esperamos os últimos funcionários irem embora e fomos para um galpão q ficava ao lado. começamos a nos beijar, a nos provocar, de repente ele abriu minhas pernas e me pegou no colo! foi o melhor sexo de toda a minha vida(até agora!) e apesar de ter nos separados,ele foi e sempre será o melhor amante que já tive!.....tina-ituverava

Enviado por em 21/11/2009

Eu sou uma Paty assumida, sempre escolhi muito, sempre gostei de um Playboyzinho, mas um dia ao encontrar com grande amiga ela me apresentou um amigo dele, na hora que olhei, pensei, eu quero transar com esse cara, sempre tive certeza q akilo nunca daria certo, ele era padeiro, mas entrei no jogo, no terceiro fim de semana, resolvemos ir para litoral, lembro ter brigado com minha amiga dizendo q eu não queria, mas mesmo assim fui, chegando lá fomos dormir em uma pousada, naquela noite só ficamos nós amassos, pq eu estava mestruada, mas no dia seguinte não teve jeito, ele me pegou de um jeito que não consegui resistir, foi o melhor sexo da minha vida, não consegui repetir a dose pq não deu em nada, mas o Padeiro foi o melhor ! Beijão

Enviado por Flor em 17/11/2009

Eu namorava um cara havia 4 anos e a relaçao tava fraquinha. Um dia reencontrei uma antiga paixao, ele fez tudo q meu namorado não fazia, me levou para jantar, tomamos um vinho e ele me beijou. Nunca tinha traido meu namorado, mas retribui o beijo apaixonadamente. Fomos pra cama e fizemos amor a noite inteira, ele me proporcionou momentos incríveis, dizia o quanto eu era linda, como nao imaginava que eu era tao incrível. Não ficamos mais juntos, mas mesmo assim o namoro terminou poucas semanas depois. Eu sentia uma liberdade absurda por ter feio algo errado, algo intenso. Hoje estou com outra pessoa, moramos juntos, mas aquela noite louca que tive sempre ficará guardada num cantinho secreto do meu coração!

Enviado por nozinha em 10/11/2009

foi ontem com meu esposo ele é maravilhoso

Enviado por jo em 21/10/2009

Bom o meu melhor sexo foi quando fomos em uma festa na casa de um amigo das meninas eu e minhas amigas. Chegando la ja estava uns amigos dele la foi quando vi o RODRIGO nossa eu disse e meu,ai todas respeitaram a minha decisao.ai passou o tempo la o belo rapaz se aproximou e comecamos a conversar e fluiu,quando dei por mim nos estavamos transando em um dos banheiros da casa foi muitooooo bom e acabou por fim que hoje ainda nos encontramos e como sempre fizemos um sexo maravilhoso...........

Enviado por Nanne lis em 13/10/2009

Me lembro do dia em que voltava para casa com um rapaz que eu saia às vezes. Nós ficamos na garagem do meu prédio e fizemos amor por quase 2 horas sem darum pio para não acordar ninguém. Cometi muitas loucuras nesse dia. Foi a primeira vez que eu cheguei ao orgasmo com o sexo oral. Como foi gostoso...!!! cenas que ficarão para sempre na minha memória. Lis

Enviado por em 10/10/2009

Estou envolvida com um homem maravilhoso daqueles de chegar perto e pronto estavamos brigados e fui encontrar com ele num domingo as 13 hs ele estava trabalhando entrou no meu carro e paramos em uma rua proximo do pacaembu começamos a falar qdo percebemos estavamos transando no banco de tras do carro as 13 30 da tarde num dia de jogo a rua estava cheia mas é claro que fui perceber qdo acabamos ele me deixa louca e perco a razao.. pura loucura nunca vou esquecer esses momentos loucos com ele....

Enviado por kinha em 02/10/2009

eu vive um amor escondido por mujito tempo tentei me entregar a elew nao pude pis ele diz que respeitava muito minha ,mae e diz que tudo que poderia acontecer seria um ero enatao me enhtreiguei a um homem que nao amava e depois de algum tempo nao aguentei e liguei para ele chamei o para um papo famos para um motel bebemos um vinho e tudo rolou foi como se fosse minha primeira vez tudo foi maravilhoso eu amei a ele como se nao houvesse amanha tudo foi muito mara maravilhoso eu amei esta noite e tud foi esplendido eu quero ela para minha vida e tento encontrar ela em outras pessoas mas nunca encontro ele hje nao é meu mas queria que fosse,,, bjs lourenço te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo e jamais vo te esquecer

Enviado por NALLY em 30/09/2009

oi

Enviado por drica em 26/09/2009

adriana, minha transa foi com um colega de trabalho que eu cobiçava algum tempo, foi de madrugada dentro do centro-cirúrgico após uma cirurgia foi a primeira de algumas que eu achei maravilhoso e me apaixonei jamais vou me esquecer, ele me excitava demais, super gostoso, pena que teve que acabar.

Enviado por manu em 15/09/2009

o melhor sexo da minha vida aconteceu no ultimo dia nove e acredite foi uma loucura! foi com um rapaz que eu estou ficando , nessa noite ele me buscou em casa e ficamos dando voltas pelas ruas de carro, até parar num parque q a noite fica só casai de namorados. no começo so ficamos nos beijando ate q a coisa começou a esquentar e rolou ali mesmo, foi maravilha fui a loucura com aquele homem que apareceu na minha vida apos minha separação.

Enviado por Cheli em 07/09/2009

Foi com meu atual namorado em comemoração ao nosso aniversário de namoro... O que começou com uma pequena brincadeira acabou sendo a mais gostosa transa que já tivemos... nos lambuzamos com bastante leite condensaco que eu tinha deixado na geladeira, e a sensação do leite condensado gelado na minha pele em contraste com o toque quente e macio da lingua dele, me fizeram delirar..... Gozamos muito nessa noite...foi demais!!!

Enviado por suka em 04/09/2009

foi com meu atual marido.......estavamos na praia com uma casa so para nos,bom nos descobrimos cada ponto da casa com varias posiçoes e formas q nos nem sabiamos q eram posiveis,passamos a noite e o começo da manha,foi maravilhoso,,,nos comentamos ate hoje.

Enviado por mylla em 31/08/2009

''foi na sexta dia 25/08/09 foi com darlan de anchieta ele é otimo adoreii se puder repetir a dose estamos aiiiiiii

Enviado por FLAVINHA em 29/08/2009

Conheci um homem pela internet e sempre conversavamos pelo msn e depois de um ano resolvemos nos conhecer pessoalmente, e ai vem a expectativa de como ele será,se vai continuar a amizade e tal.... Nossa fomos a um barzinho e depois de umas cervejinhas trocamos olhares e depois os primeiros beijos(Nossa e que beijo heim) fomos p/um hotel e fizemos amor delícioso,me entreguei por inteiro,fiz coisas que nunca havia feito pra tentar mostrar que era "experiente" e deu certo. Nunca imaginei que depois dos meus 34 anos (fui casada 10 anos)que iria fazer amor tão gostoso e com um "desconhecido" isto foi dia 20/08 e pra variar ontem (28/08)de novo,ele esteve aqui em Maceió novamente e nos reencontramos e foi maravilhoso. Acho que estou apaixonada se vai dar certo nem sei,mais sei que gostoso daquele jeito nunca imaginei que seria ou existia. Não foi a toa que ele cantou um trecho daquela música de Martinho da Vila "Não Já tive mulheres de todas as cores De várias idades de muitos amores Com umas até certo tempo fiquei Pra outras apenas um pouco me dei" Lú vc foi responsável pelas melhores transas de minha vida e saiba não quero ser mulher pra passar em sua vida, quero ficar.... Ah ,detalhe perguntei em que colocação da letra da música eu me identificaria e ele respondeu nenhuma delas.... simplesmente NAMORADA!

Enviado por Drhéa em 26/08/2009

Foi a alguns anos atrás... sai para a balada e encontrei um cara, que até então meu contato com ele era só em sonhos, no começo da festa ele se aproximou e disse q a tempos sentia-se atraído por mim e me beijou. Fomos p fora da boate e, eu sempre fui muito discreta e não queria q me vissem naquele amasso em público, o lugar mais próximo e escuro era o muro de uma residência... não deu outra, ele levantou minha saia e transamos encontados naquele muro... uma loucura, nunca senti tanto prazer! Nós encontramos outras vezes... mas aquela sensação de perigo e prazer ficou marcada! Adrenalina e orgasmo formam uma parceria perfeita!

Enviado por dressa em 25/08/2009

Andressa.......35 anos O melhor sexo da minha vida foi com um cara que conheci na internet, ja havia meses que estava teclando com ele e ainda não tinha tido coragem de se encontrar com ele pelo fato de eu ser casada e ele tbm , mas um dia resolvi sair com ele , marcamos o horario e o lugar e fui esperar ele na rua.... qdo ele chegou eu entrei no carro e vi aquele homen lindo , moreno maravilhoso fiquei apavorada não achei que fosse tão bonito , mas era.... mas fui .. o cara é muito empolgado e transamos feito loucos , deixei a vergonha de lado e me dediquei ao maximo para satisfaze-lo e acho que consegui porque continuamos a sair ja fazem 8 meses que se encontramos quase toda semana .....

Enviado por KAROLAYNNE em 24/08/2009

TIVE VARIAS ... A MAIS RECENTE QUE ME MARCOU FOI NO DIA 13/08/2009, NA HORA DO ALMOÇO , FUI ALMOÇAR COM UM VELHO CONHECIDO E DEPOIS DE COMER FOMOS PRA UM MOTEL NOVO NA CIDADE, TRASAMOS SELVAGEMENTE....FUI TRABALAHAR E AO SAIR MEU NAMORADO ESTAVA ME ESPERANDO TAVA NUMA TARA LOUCA, UMA SEMANA SEM SE VER, FOMOS PARA CASA DELE E LA FOI MAIS P... FIZEMOS TODOS OS TIPOS DE SEXO Q SE POSSA IMAGINAR. A NOITE FUI PARA A BALADA , DEI UMA FUGIDA E FUI NA CASA DO MEU AMANTE , COMEÇAMOS POR UM BELO SEXO ORAL , COMEÇAMOS ENTAO A PENETRAÇÃO E QNDO ME VI ESTAVA FAZENDO SEXO ANAL, DOEU UM POUCO AFINAL JA TINHA FEITO NAKELE MESMO DIA ...E QNDO TERMINOU FUI DORMIR COM MEU AMOR E MAIS SEXOOOOOO..... LOUCURA GRANDEEEE

Enviado por DEKA em 24/08/2009

A minha melhor foi uma troca de casais, ver meu homem sendo realizado ao mesmo tempo em que eu era. Ouvir nossos gemidos se misturarem, foi algo intenso, fogoso, gozamos muito. Nessa hora nossas feras foram libertas. Já estamos pensando na próxima.

Enviado por ñ tenho em 24/08/2009

A minha relação sexual mas intensa foi com meu marido no meio de um campo de futebol , eu me lembro até hoje do arrepio na nuca senti um prazer inexplicável ate hoje lembro e dou muita risada. eu meu marido gostamos muito de inovar na cama isto e muito importante para aquecer o casamento ainda mais depois de 2 filhos e 5 anos de casada Lorena 23 anos estudante e dona de casa

Enviado por da em 20/08/2009

a minha foi com um amigo de infancia ele era apaixonado por mim e eu casei com o amigo dele. então nos encontramos e rolou foi a melhor da minha vida pois foi com tanta amor tesão. hj nos vemos mais não conversamos mais mas me lembro bem daquele dia.

Enviado por fran em 15/08/2009

bom ! acho q é com meu namorildo atual!! eu era casada com outro homem quando resolvi trair ele, pois ele ja ñ me dava atencaço amor e carinho. entao resolvi ligar para um antigo ex-namorado, chamei ele de cara para ir ao motel ,,, ele aceitou na hora! entao fomos e transamos a noite todo ! foi minha melhor transa ! ele me amou como ninca eu ja esta a 5 anos sem ver eles sem tocar ele, e tiramos todos os atrasos do passado! passei o dia e a noite na quele motel um um fogo ardente q consumia ate minha alma! hoje ele e meu namorido novamente, terminei meu casamento e voltei com meu namorada! ele mora comigo e nos damos sempre bem ! pois ele sim é meu amigo. namorado, marido e amante!!!

Enviado por Nega em 13/08/2009

Edac. Ontem à noite, com meu marido! Fiz um sexo oral q ele amou! Eu tbém, só de ver ele gemendo de prazer e dizendo"Ai...que delícia!!!Já vleu a noite.Agora em dezembro vai fzer 25 anos de casamento,mas adoramos qndo chega a noite para nos amarmos....Amo tbém qndo ele diz q sou a mulher mais delicada e sei usar mto bem as mãos.....Cultivar um casamento com mto amor e sexo ajuda mto.

Enviado por Lua em 11/08/2009

Na madrugada de sábado pra domingo do dia oito de agosto fiquei com um rapaz que trabalha num buffet ao lado da minha casa,eu já o conhecia desde o ano passado,fomos apresentados pela minha tia.E eu tinha encontrado ele na sexta dia(07/08) indo pra igreja,ele me ofereceu carona e aceitei.No carro conversamos um pouco e acabamos trocando telefones!Já no sábado o reencontrei indo pra casa,nisso eu tava com uma amiga,ele me ofereceu outra carona,e fomos deixar minha amiga em casa.Deixando ela em casa,ele foi me deixar,nisso ele parou o carro no meio da rua e tentou me beijar,eu me recusei.Chegando em frente de casa,ele desligou o carro,e tentou me beijar de novo,me neguei,nisso perguntei algumas coisas sobre ele que nao recebi nenhuma resposta.Entao ele me convidou pra entrar no local de trabalho dele.Eu entrei e aí ele foi pegar um colchao pra gente deitar porque estava muito frio.A gente deitou no colchao,e ele começou a me beijar e isso tudo com a luz apagada.Me beijou com toda ardência possível e começou a tirar a roupa e em questoes de segundos eu ja estava sem a minha também.Nisso beijou meu corpo e quanto menos esperei ele havia me penetrado.Nossa foi muito gostoso,estou louca pra encontrar ele e a gente repetir a dose de novo....

Enviado por carioca em 09/08/2009

Tenho 45 anos e no dia 22/01/09,resolvi conhecer pessoalmente,o César, com quem vinha teclando fazia um mês.Quando o vi, gostei muito.Simpático, cheiroso, sorriso perfeito. Ele foi super atencioso comigo.Fomos jantar,dançamos,conversamos muito e na madrugada,depois de muitos beijos e carinhos,fomos a um motel. Sou tímida,mas com ele deixei minha timidez de lado e deixei que ele me explorasse da maneira mais deliciosa possível.Ele foi maravilhoso, carinhoso,me levou á loucura.O melhor sexo oral que já recebi e fiz, as palavras sussurradas em meu ouvido me faziam desejá-lo mais ainda.E quando ele me penetrou,foi mágico. Parecia que nos conhecíamos há tempos.Tive orgasmos múltiplos, ele me amou como se eu fosse a melhor e mais gostosa mulher do mundo. Minha vontade era não parar e fiz ele sentir muito prazer tb. Como moramos em cidades diferentes,continuamos teclando,nos vendo pela webcam e fazendo sexo virtualmente. Nos reencontramos em 08/07/09.Incrível.Foi melhor do que a primeira vez.Ele conseguiu me fazer feliz e me satisfazer muito.Eu via o prazer nos olhos dele.Ele me disse que sou a mulher mais cheirosa,mais gostosa e verdadeira com quem ele já transou e que não devo nunca deixar de realizar minhas fantasias.Não sei se sairemos de novo,mas sei que jamais vou esquecê-lo por ser este homem tão maravilhoso.Ele acendeu o meu ego, meu lado fêmea e me fez sentir uma mulher maravilhosa.

Enviado por AMANTELATINO em 08/08/2009

Eu e minha esposa,sempre fazemos sexo ardente,pois sempre estamos inovando. A mais recente inovação da minha esposa é masturbar-me e enquanto me masturba fica mordiscando meus peitos. Podem não acreditar,mas a verdade é que chego a ficar de com as pernas tremendo de tanto tesão. Ainda não consegui distinguir o que é mais gostoso,a penetração ou a masturbação que ela me faz.

Enviado por jake em 06/08/2009

foi dpos da minha separacao conheci um homen de 56 anos nunca tinha feito sexo anal ele me dexou tao relachada que acabou acontecendo,foi a transa mas gostosa da minha vida nossa foi muinto louca amei.

Enviado por AMANTELATINO em 06/08/2009

TODA VEZ QUE FAÇO AMOR COM A MINHA ESPOSA, É SEMPRE MAIS ARDENTE QUE A AMTERIOR,E, OLHE QUE FAZEMOS SEXO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS. ESTAMOS CASADOS JÁ FAZEM MAIS DE QUARENTA NOS.

Enviado por JULIA em 04/08/2009

Julia Sophya, 35 anos A minha melhor transa, não sei se melhor ou melhores foi com um rapaz que conheci, na época há 13 anos atrás, eu com 22 e ele com 28, Rogério, tudo era perfeito, o amor, ás carícias, o carinho, o beijo, era cumplicidade entre nós. Depois de um longo tempo, nos reencontramos e, o sentimento de cama, sexo e carinho foi o mesmo de 13 anos atrás. Nossa relação, era tão boa que não tínhamos pudor em nada, sexo oral, sexo anal e, tudo o que despertasse nosso tesão, e a melhor desse sexo selvagem ocorreu em sua casa - interior de Goiás.....Ele, sabe que aida continua especial pra mim, e sei da minha importãncia para ele. Te adoro Rogério....

Enviado por Lua em 03/08/2009

A minha melhor noite de amor,foi com o namorado da minha prima,nao lembro o dia!foi uma noite especial e diferente!o lugar foi um pouco desconhecido e desconfortavel:no mato!foi um pouco complicado porque eu tava de calça,mas o nosso fogo foi tanto q essa simples peça nao foi impeçilho.Ele gentilmente tirou sua blusa de frio e colocou no chao pra eu me deitar,e rapidamente tirou minha calça,e me penetrou...Nossa foi tudo de bom!A adrenalina foi a mil,pelo fato de estarmos no mato!!e foi inesquecível!de vez em quando lembro desse dia,mas disfarço ao máximo quando minha prima está perto de mim com ele...Eu nao pretendo fazer isso com ele de novo nao,essa aventura ja falou por si!e eu nao to afim de terminar namoro de ninguem,se ele fez isso com ela,imagine se tivesse namorando comigo?To fora!!!rsrsrsrsrsrsrs