Conexão CLAUDIA

Mande o seu recado para os deputados e senadores que se concederam um aumento salarial de 91%

Comente

Enviado por cleusa em 11/01/2007

Até quando, nós cidadãos de bem desse país sofrido nos submeteremos a isso, esta na hora de darmos um basta, sao raros os politicos honestos, e essa corja, essa quadrilha tem de ser desmantelada, nao podemos, salario mínimo 350,00 meses para um acordo, aumento de 5%, eles aumento de 91% na calada da noite, diga nao, grite, use seu voto. Basta!!!

Enviado por nao tenho em 11/01/2007

Não contive e fui as lágrimas.Como pode um professor de escola pública ganhar o que ganha e estes vermes nem pensarem nisto? Sera que eles conseguem dormir sossegados. vamos nos mobilizar contra este ataque terrorrista em pleno território brasileiro. Precisamos fazer com que nossa indignaçao se faça ecuar nos quatro cantos do planeta e, se preciso for , deveríamos chamar a empresa internacional. Pensem um pouco na educação, ela é a chave de tudo. Marcia

Enviado por Lúcia em 07/01/2007

Meu Deus, o que anda acontecendo em Brasília é um absurdo! Por quê as pessoas só pensam em si mesmas, em ter, em possuir e não em SER? Fico enojada com essa corja de ladrões que, cada vez aumenta mais. Como um ladrão como Paulo Maluf pode ser um deputados federias mais votados de São Paulo? Já este até na cadeia, onde deveriam estar todos os outros. Eu não consigo acreditar que haja uma pessoa decente naquele lugar. Isso é muito triste! O Brasil deveria pensar em ser campeão na educação, na saúde, na segurança pública e não ser o parlamento mais bem pago do mundo! Nojento! É essa a palavra que me vêm à cabeça quando penso nos deputados federais.

Enviado por marta em 04/01/2007

Em 2006 o meu salário foi reajustado em apenas 7%. Tenho uma carga horária de 44 horas/semana e nenhuma ajuda de custo de alimentação, plano de saúde, transporte ou seguro. A única garantia que tenho é meu trabalho. Olho para o congresso e vejo os representantes que elegemos aumentarem seus salários em 91%, dá um desânimo e uma revolta... Mas preciso reagir e de alguma forma mostrar minha decepção e indignação. Marta

Enviado por ROBERTA COSTA DE LIMA em 04/01/2007

Roberta. É o cúmulo do absurdo esta atitude dos nossos governantes.É um desrespeito com os brasileiros - aqueles que os elegeram. Por isso é que o Brasil dificilmente sairá da escala de país de 3.º mundo.

Enviado por lú em 02/01/2007

Nota ZERO PARA TODOS OS POLÍTICOS Isso não é ser radical , mas sim ter bom senso, pois houve mensalões, sangue sugas, falcatruas, dinheiro rolando rolando solto para eles , e teve político que teve a cara de pau de dizer , o que está acontecendo? , não sabia etccc . Eles não merecem mais do que 05 salários mínimos, caso proooooooovem que trabalharam o mês todo ( o que não fazem), alguns, não tem nível superior, como podem entender de Leis, de decisões ou compreenderem o que está acontecendo na economia deste País?, se não tem nível superior ou até nível médio? não estudaram porque não quiseram, por isso fazem besteira encima de besteira, como eles podem entender uma administração de um País como o Brasil? A maioria do povo está se acostumando a somente pedir...., um problema social que nenhum presidente quer resolver junto aos Governadores através da saúde , educação básica e emprego, quantos quilômetros de terra a serem exploradas através de geração de empregos que o Governo não quer fazer. Acho uma ótima idéia essas pessoas pedirem para esses políticos dos mensalões do Brasil e não a nós trabalhadores que ralam e estudam para melhorar seu potencial). Sou totalmente contra essa falta de respeito com o meu voto. Lourdes

Enviado por Celia Cristina de Azevedo em 02/01/2007

O sentimento que sinto nao consigo comparar a revolta e indignação juntas. Parece impossivel conciliar a realidade brasileira com os salários que vamos pagar a nossos representantes. Comparados ao um assalariado que recebe um salário mínimo, achamos mais injusta esta medida, pois para trabalhar 200 horas por mes, este trabalhador recebe os miseros 380 reais por uma profissão insalubre, sem nenhum outro beneficio, ao contrário, com descontos que diminuem significativamente seus salario liquido. Nossos representantes, que vivem de outras atividades, recebem ajudas de custo que aumentam seu salario quase 10 vezes, acham que ainda ganham pouco para trabalharem menos de 100 horas por mes. � realmente justo que a "massa popular" sofra em beneficio daqueles que nos representam, fazem leis que só se aplicam a quem tem poucos recursos, bem como vivem na maior mordomia, enquanto em nosso pais tenhos que ve-los envolvidos em corrupção, desvio de verbas públicas. Tenho orgulho de ser brasileira, mas por causa do meu país, explorado e corrompido desde suas raizes, mas tenho vergonha de pessoas que do sofrimento humano fazem os degraus para obter sucesso. Pena que o brasileiro ainda não sabe votar.... ele poderia realmente ser feliz com educação, saúde, emprego e salario dignos.

Enviado por Jackie em 31/12/2006

Acho um absurdo o aumento que esses deputados estão querendo. Vocês não acham que já ganham demais pra não fazerem quase nada?

Enviado por Paula em 30/12/2006

ESTOU REVOLTADA! Sempre defendi a necessidade de escolha de um ou outro como MEU REPRESENTANTE!! mas... agora, estou certa de que meu voto nao é merecido por nenhum de vocês!! VOCÊS são os únicos EMPREGADOS que decidem quanto querem ganhar! ABSURDO!!! e pior, não possuem o mínimo bom senso para o cargo que ajudei vocês a ganharem! Tenham certeza, vcs nao terao mais MEU VOTO! Lembrem-se: a detutada que dançou no senado, dançou mesmo!!! VCs TODOS serão os próximos a perderem os EMPREGOS na próxima eleição! Dr. Ana Paula

Enviado por key em 29/12/2006

Eu sugiro que seja tocada no congresso nacional deste país chamado Brasil a música do Titâs, que retrata com fidelidade o sentimento de todo o brasileiro desta nossa terra Brasilis a qual reproduzo em parte abaixo. " senhores, senhores, minha senhora..... corruptos..... bandido.... filho da puta.... ladrão.... Precisa mais??????????????

Enviado por Nívia Varga Silva de Souza em 27/12/2006

Nívia Vargas

Enviado por Nívia Varga Silva de Souza em 27/12/2006

É um tremendo absurdo que em um país onde a maior parte das famílias sobrevive com um salário mínimo, os representantes do povo, que deveriam estar lutando pelo interesses dos que os colocaram no poder, queiram ganhar em um mês, o que um trabalhador não consegue nem em três anos. E isso, sem contar com os extravagantes benefícios que os nossos "honestos" representantes têm direito. Enquanto isso um pobre que trabalha a vida inteira para ter um pouco de descanso no fim da vida, vê seu direito desaparecer a cada dia, porque a idade mínima para a aposentadoria só aumenta, e isso porque o governo não tem dinheiro para cobrir o rombo na previdência. E o dinheiro para cobrir o rombo dos salários dos deputados, de onde virá? Se nós temos o poder de colocá-los no poder, também temos o de tirá-los, e é isso que devemos fazer.

Enviado por Mary em 27/12/2006

Indignação, é o que sinto. Enquanto isso, o miserável, humilhante e vergonhoso salário salário mínimo será de R$ 380,00. Acho que essa "corja" de vagabundos que governan nosso páis, perderam por completo a dignidade, o respeito pelo cidadão que o elegeu. Sabe, tenho vergonha desse país. Se pudesse, iria viver bem longe daqui. Esse país, nunca será diferente. Todos que entram no poder, são marionetes.

Indignação, é o que sinto. Enquanto isso, o miserável, humilhante e vergonhoso salário salário mínimo será de R$ 380,00. Acho que essa "corja" de vagabundos que governan nosso páis, perderam por completo a dignidade, o respeito pelo cidadão que o elegeu. Sabe, tenho vergonha desse país. Se pudesse, iria viver bem longe daqui. Esse país, nunca será diferente. Todos que entram no poder, são marionetes.

Enviado por Cila em 26/12/2006

eu estou muito indignada!!!Trabalho 8 horas por dia e ganho 600,00. Sabem eu sou professora, educo e alfabetizo crianças, talves o meu trabalho não mereça valorização!!!

Enviado por Marilce de Oliveira e Silva em 26/12/2006

É indecente,repugnante uma notícia dessa, ainda mais quando vemos pra quanto foi o salário mínimo. É uma total falta de vergonha. Acho que mandar recado é pouco, deveríamos ir pras ruas mostrar a nossa indignação. Marilce

Enviado por Marilce de Oliveira e Silva em 26/12/2006

É indecente,repugnante uma notícia dessa, ainda mais quando vemos pra quanto foi o salário mínimo. É uma total falta de vergonha. Acho que mandar recado é pouco, deveríamos ir pras ruas mostrar a nossa indignação. Marilce

Enviado por rosa.danoite em 25/12/2006

Nosso país está longe de ser uma nação! É envergonhante a forma como nós, os trabalhadores, somos tratados. Para um mísero aumento no salário mínimo foi preciso passar não sei por quantas pessoas, até decidirem que o novo salário mísero seria de trezentos e cinquenta reais... Será que os deputados e senadores conseguiriam sobriviver com este salário? Já não não é suficiente o que ganham, por que querem mais?!...

Enviado por Maçã em 24/12/2006

Acho uma tremenda cara de pau se dar aumento de quase 100%. Sou formada há 07 anos e nunca tive um aumento absurdo desses. Cuido de vidas, sou médica, e a cada dia a perda do poder aquisitivo, e nossa valorização como profissional, é cada vez menor. Estudamos em média 10 anos( faculd.,resid.,etc)para ganharmos o que ganhamos!!! É UMA IMORALIDADE!!!

Enviado por rebeca em 22/12/2006

Deveriam ter vergonha de propor e aceitar um absurdo tão grande desses, cada vez mais se prova que a política deste país é podre, que as pessoas que lá estão só se interessam por ganância, poder e riqueza, e nós povos favelados somos miseráveis e insignificantes para eles, infelizmente não há pessoas honestas e dispostas a fazer algo por um brasil melhor, e a população mais uma vez vota em pessoas erradas, tanto para presidente como para o resto, esta politica é nogenta.... danda

Enviado por cigana em 20/12/2006

Lamento a incoerencia de nossos politicos;salario minimo empobrece o caixa e o deles é direito.Pena que o Brasil ñ acorde,façamos sim um manifesto das 1000 assinaturas,se nos unirmos,ganharemos.Politicos sem moral,honra e educação,pois,roubar é um desvio educacional.Mulheres una-se e poderemos virar o jogo de pessoas inescrupulosas;ñ compenssa esperar por ninguem façamos agora,vamos criar uma pagina e encabeçar a virada;esse site pode ser o inicio de algo muito bom,atraves dele podemos ter o começo da virada,ñ do ano,mas,de algo muito maior,nossas vidas.

Enviado por em 19/12/2006

Revolta, trizteza, indignação. São esses sentimentos que se misturam diante da falta de decência de nossos políticos. Não vamos discutir se o aumento que se concederam é legal ou não. Mais do isso, é imoral -- o que deveria bastar para os ilustres representantes do povo nem o cogitarem. Laura

Enviado por fá em 18/12/2006

Acredito que essa intenção de mandar para o senado é boa, mas ainda muito pouco perto do que podemos fazer. Existe uma lei que 1000 assinaturas podem demitir qualquer um que exersa um cargo politico. Fomos nós que colocamos esses trates ai,podemos é claro tira-los também. Gente indignação só não resolve, já tiramos uma vez, podemos fazer isso de novo. A impremsa tem o poder, não entendo o porquê não ajuda no que for necessario. Na era color a Globo ajudou, porquê não faz o mesmo agora. O que me revolta é ver as pessoas reclamando e não fazendo nada. O ser humano não tem fidelidade nem consigo mesmo.E o brasileiro sem comentarios. Vamos para rua de novo,pintar a cara, colocar roupa preta...qualquer coisa. Ah! esses jovens de hoje relmente não estão com nada, antes até morriam em prol de uma causa. Os de hoje nem parecem que estão vivos.E são o futuro? Só se for do túmulo.