Qual o melhor beijo que você já trocou?
Do arrepio do primeiro beijo ao quentíssimo sexo oral, conte em nosso fórum qual o momento mais erótico que você já experimentou
Enviado por em 21/03/2009
Primeiramente quero dizer que esta história não teve final feliz...mas que o beijo trocado permanece aqui dentro... Há tempos estava de paquera com um cara... Ariano, fechadão... mas muito interessante. Fomos convidados para passar a tarde de um domino em csa de amigos. Elemuito na dele, eu totalmente na minha...mas ambos interessadíssimos um no outro... No fim do dia, caiu uma tempestade...ficamos uns minutos sem luz e ele se aproximou e começamos a conversar... a proximidade dele me dava uma vontade enorme de beijá-lo, mas...na hora H nosso anfitrião veio com velas e acabou com o nosso clima... Na hora de irmos embora, eu estava sem carro e ele ofereceu uma carona. Fez o caminho mais longo e continuamos a conversar... Parou em frente minha porta e quando eu ia saindo do carro ele disse: "olha, esqueci uma coisa!" Eu me virei, fechei a porta e rspondi:"eu também". Foi um longo beijo... Senti o mundo rodar... Foi simplesmente arrasador! Depois disso... Nada mais aconteceu... Mas a marca daquele beijo vai ficar ainda por um bom tempo dentro do meu coração...e tenho a certeza que no dele, também...Who knows...
Enviado por MA em 26/02/2009
Foi nos tempos de escola...saimos da aula e naquela noite caia uma chuva fininha,ja estavamos nos beijos ha algumas semanas,mas naquela noite descendo a rua para pegar o onibus ele me encostou na parede de uma loja e disse: deixa eu fazer uma coisa que estou louco para fazer ha horas.E me beijou.Intensamente que quase prendi a respiração....Velhos tempos...
Enviado por fa em 05/11/2008
Jamais esqueci do 1ºbeijo q dei no meu ex,era era apaixonada por ele desde os 11 anos de idade, quando realmente aconteceu, depois de anos de espera, foi mágico e inesquecível.
Enviado por fa em 05/11/2008
guhhh
Enviado por thatha em 20/07/2008
thayz-franca -sp o melhor foi entre meu noivo e eu na época do namoro...estavamos voltando de thermas dos laranjais e estavamos brigados,no onibus na volta começou a tocar uma musica do victor e léo q nos adoramos,ele estava cochilando e ja estava no por-do-sol,eu lhe acordei com o beijo mais suave ,molhado e apaixonado q podia dar,foi lindo!!!parece q o mundo parou ali,voltamos as pazes na hora,chegamos em casa e a noite terminou da melhor forma,com sexo romantico,mto bom brigar pra reconciliar assim
Enviado por em 04/07/2008
O melhor, o que mais mexeu comigo foi um trocado com um grande amigo. Tinhá-mos ficado distantes por 14 anos...quando nos reencontramos, passamos a passear por diversos locais juntos. Num determinado dia marcado, na qual iríamos visitar uma exposição, ele ligou desmarcando o que em primeiro tempo me enfureceu para tão logo me deixar confusa á respeito do sentimento que estava sentindo. Somente quando nos encontramos novamente, consegui perceber que era frustação o que estava sentindo e, comecei a ve-lo de uma forma que até então nunca o tinha visto, como homem,aproximei-me lentamente e dei-lhe um beijo no rosto, empurrando-o para ter acesso a boca onde beijei apaixonadamente e sem medo de rejeição.Estamos juntos a um mes vivendo uma delicisa paixão.
Enviado por Carla em 16/05/2008
CARLA EM 16/05/2008 A boca é a porta de entrada para o sexo...o melhor beijo que já troquei foi com um homem gostoso,cheiroso, selvagem e muito experiente, dono de uma boca carnuda e quente. Beijar o meu homem é assinar a minha sentença de morte...aquela boca é tudo!
Enviado por ROSE em 29/12/2007
DEPOIS DE MILHARES DE Ñ DA MINHA PARTE ACEITEI UM CONVITE P/SAIR. TOMAMOS DUAS CERVEJA, CONVERSSAMOS E AO FINAL ELA ME LEVOU CASA, NA METADE DO CAMINHO ELA PAROU O CARRO E ME PERGUNTOU:POSSO TE DAR UM BEIJO? EU RESPONDI QUE SIM,ENTÃO ELA SE APROXIMOU LENTAMENTE E ME DEU UM BEIJO MOLHADO NO ROSTO E REPITIU A PERGUNTA: POSSO TE DAR UM OUTRO BEIJO? EU DISSE QUE SIM E ENTÃO ELA ME BEIJOU O OUTRO LADO DO ROSTO E EU RESPIREI NUMA MISTURA DE MEDO, TESÃO E TIMIDEZ, ELA ACELEROU O CARRO E SO PAROU NA RUA DE CASA AONDE REALMENTE ACONTECEU O MELHOR BEIJO DO QUAL EU AINDA SINTO O SABOR DA SUA BOCA E O LEVE TOQUE DA SUA MÃO DENTRO DA MINHA BLUSA, NOSSA NOITE TERMINOU ASSIM COM GOSTO DE QUERO +