Homem-cilada: Você já caiu nessa?
A matéria "Homem-cilada: não caia nessa" apontou as características mais comuns dos relacionamentos que são a maior roubada. Você já passou por isso? Conte aqui como foi.
Enviado por Vanessa Gallagher em 30/05/2009
Amei o título de "homem-cilada"! É bom a gente ficar sempre atenta mesmo pra não entrar em frias! Tem um livro que chama "Levei um Fora e Agora?" que fala sobre os "homens indesejáveis" que fatalmente levam a um relacionamento frustrado! Muito legal tb! Recomendo.
Enviado por em 21/03/2009
Olá!! Certa vez estava com uma amiga numa Lotérica e na fila um bonitão de arrasar... Quando chegou nossa vez, ficamos lado a lado e ele veio conversar comigo... Em poucos minutos, estávamos num papo animadíssimo, parecia que nos conhecíamos há séculos! Logo pegou meu telefone e no final da tarde ligou marcando encontro. Como era sexta-feira, acitei toda feliz... Ele me levou num restaurante magnífico... Fez elogios ao meu cabelo, vestário, sapatos, perfumes... Fazia muitas perguntas ao meu respeito, parecia interessadíssimo...Mas dele, não falava quase nada... Comecei a perguntar de leve... e ele saindo com evasivas... se fazendo de apaixonado! Achei aquilo muito estranho, mas a noite foi muito bacana, apesar das minhas dúvidas já surgindo... "Bom", pensei, " não posso ir tão depressa"..."afinal, acabei de conhecê-lo, vou dar mais tempo à ele"... Afinal, algumas pessoas são realmente meio "fechadas"... No dia seguinte logo cedo, recebo uma ligação, lá estava o "príncipe" na minha porta... com pães quentes, leite, suco...café da manhã completo. Achei meio invasivo, mas ele foi tão gentil... Tomamos o café e daí me convidou para ir à praia visitar os pais dele lá... com a proposta de apresentar-me à eles... Dei uma desculpa e não aceitei... Ele acabou indo. Durante o dia inteiro me ligou... dizendo que estava com saudades, etc... Confesso que não gosto de homens grudentos e comecei a achar que havia "algo" naquela "paixão" toda. Passou o domingo igual... Na segunda, logo após o almoço... ele liga e estava de novo na porta de casa, com uma cara de fazer dó... Pedi para irmos dar uma volta, afinal eu não queria que ele entrasse de novo em minha casa... E... veio com uma conversa de que morava com um amigo, e por causa de uns "problemas" teria que sair do apartamento que dividiam... Olhou bem nos meus olhos e propôs: posso me mudar para sua casa? Prometo que é só por uns dias... Até ajudo nas despesas... Qual não foi minha reação...uma sonora gargalhada!!! Claro que não, eu respondi! Acabamos de nos conhecer!!! Ele mostrou-se muito chateado, deu uma desculpa e foi logo embora, com uma carinha de "fazer dó". Sumiu... Uns tempos depois, estava numa agência bancária, conversando com o Gerente, um amigão meu...Eis que entra o "apaixonado"... Ao vê-lo, meu amigo sem saber de nada, comentou: "Tá vendo aquele sujeito boa-pinta ali? A mulher o pegou em flagrante há um tempo atrás...Deve ´dinheiro à todo mundo... Até o carro que ele anda está alienado...Logo, logo, fica até a pé... Olha só o Homem-Cilada tentando se mudar lá pra casa... Essa foi demais!!!
Enviado por clau em 18/12/2008
Sou expert nesse assunto! Será que tenho dedo poder?! Conheci uma cara legal, bacana, gentil...um lord!Havia acabado de se divorciar e me pediu em namoro...no começo era tudo lindo...enfrentava o trânsito de sao paulo prá me ver por alguns mimutos apenas, me ligava de qualquer lugar do país...de repente, sumiu! E o que é pior, dava cada descupla! Chegou ao cúmulo de dizer, a cada semana, que alguém de seu convívio tinha morrido! Ah! Tinha uma filha pequena e nem me deixava chegar perto dela...como pude ser tâ estúpida!!!
Enviado por clau em 18/12/2008
Vou propor a vocês que mudem o jogo, que virem a mesa: sejamos mais confiantes no nosso poder, na nossa garra, e claro, em nossa inteligência insuperável e "não deixemos mais cair em tentação"...homemcilada, não mais! Vamos por um fim a tudo isso! Enquanto deixarmos, eles continuarão acabando com os nossos sonhos de amor perfeiro, romance de novela...vamos!Avante!
Enviado por lena em 14/06/2008
Eu vivi um conto de fadas durante anos com um homem-cilada. Ele apareceu apos dois anos de divorcio. Eu estava sozinha e de repente, o principe. Gentil, amoroso, abria porta do carro, mandava flores, telefonava todo dia, nao esquecia uma data sequer. Ate meu sucesso academico numa simples prova ele comemorava. A gente se conheceu por telefone e surgiu o romance. Assim, anos depois, descobri que ele havia descoberto outra por telefone. E fazia as mesmas coisas. Ele mandava flores pra mim pra comemorar o natal e pra ela tambem, mandava cesta de cafe pra mim e pra ela tambem. Ligava todos os dias pra dizer q me amava e pra ela tambem. Ele era um artista meloso. Ate que descobri tudo isso, ate a viagem q ele fez pra conhecer a outra. Foi uma decepcao e de la pra ca tenho ficado sozinha com medo de me relacionar e me decepcionar de novo.
Enviado por em 04/04/2008
teste
Enviado por mimi em 19/01/2008
Eu também já caí nessa...INacreditável como existem grandes atores da vida real.Namorei fiquei noiva e por pouco não casei, com um "canalha" que se fez de bonzinho prá todo mundo, familia, amigos e principalmente prá mim. Ele era um "anjinho" se eu precisasse de alguma coisa a qualquer hora era só ligar prá ele que ele resolvia no mesmo momento, mas é claro coisas não relacionadas a dinheiro!!!rsrs Essa foi sua marca registrada, muito bonzinho, começamos construir, mas as contas ficavam prá mim, até eu descobrir que além dele enrolar no serviço ainda roubava folhas de cheque do patrão!!! E aí foi o fim terminei o noivado à dois meses do casamento, sem choro nem pena... Ainda bem que terminei antes porque se descobrisse depois com toda certeza o casamento acabaria como o noivado...
Enviado por andreza em 10/01/2008
Eu estou com um homem cilada , ou melhor estou casada com um .... qdo namorados era romantico incofundivel , agora depois de casado, sai fica horas na rua não se da nem o trabalho de dizer pra onde vai com quem vai e a q horas vai voltar .
Enviado por andreza em 10/01/2008
Eu estou com um homem cilada , ou melhor estou casada com um .... qdo namorados era romantico incofundivel , agora depois de casado, sai fica horas na rua não se da nem o trabalho de dizer pra onde vai com quem vai e a q horas vai voltar .
Enviado por danilinho em 10/12/2007
Enviado por vivian em 06/12/2007
Olá amigas! Meu nome é viviane tenho 22 anos! Me envolvi com um cara de 38 pensei q este seria o homem de minha vida. conheci a família dele. Namoramos por 4 meses, mas ele numca saía comigo parecia ter vergonha. No começo pensei q era normal!Até q um dia explodi ele não dava mais aquela atenção para mim como antes preferia os amigos q eu.. Então resolvi terminar. Mas ainda o AMO MUITO!!!!! Estou vacinada!!!!
Enviado por Je em 27/11/2007
Olá amigas, acho que todo mundo já caiu numa dessas, eu mesma estou a 07 mes com um cara que simplismente quando a gente sai ela me apresenta como uma simples amiga fica puta da vida ja briguei ja xinguei mais nao adianta ja tentei pará de ficar com ele mais é mais forte que eu, ele é tudo de bom meninas é uma loucura mais nao vale nada ele acha que esta na hora ainda de curti a vida !!! Quero ver ate quando ele vai pensar assim pois ja tem seus 30 anos !! Ninguem merece
Enviado por rebeca em 25/11/2007
Já cai sim, e que tombo! Eu balzaquiana, bom emprego, vida confortável e rotineira. De repente me ví, bajulada por um anjo lindo, loiro, de vinte e poucos anos. Aqueles homens que pouco existem, abrem a porta do carro, puxa a cadeira, diz que sua pele está bonita, suas mãos são lindas, entende de música, vinhos, fala francês, ingles,,,,,mas pobre, sem um tostão furado, e ainda por cima desempregado por nossa causa ( a empresa que trabalhavamos não permite relacionamento entre categorias diferentes). De repente me ví evolvida, me sentia mais jóvem, mais disposta e pagando todas as contas..... Mas para bancar tudo isso, trabalhando muito mais!!! Até que um certo dia ( após 1 ano e meio de relacionamento)descobrí que este anjo estava de caso e muito firme com outra balzaquiana do mesmo prédio onde eu os instalei!!!!O anjo fazia maior marabalismo, para despistar subia correndo escadas acima para poder estar em dois apartamentos ao mesmo tempo!!! Agora friamente, fazendo uma restropectiva de sua vida, percebí que a sua história se repete. E assim vai trocando de mulheres e mulheres, todas melhores que ele financeiramente e que podem bancá-los. Hoje está com esta balzaquiana, que sabia de tudo e é uma funcionária pública que tem uma vida estável, trabalha pouco e pode sair nas noites e viajar nos finais de semanas como bem gosta. Pois é enquanto as mulheres não se dão respeito, estes homens ciladas fazem a festa!!!!!
Enviado por rebeca em 25/11/2007
Já cai sim, e que tombo! Eu balzaquiana, bom emprego, vida confortável e rotineira. De repente me ví, bajulada por um anjo lindo, loiro, de vinte e poucos anos. Aqueles homens que pouco existem, abrem a porta do carro, puxa a cadeira, diz que sua pele está bonita, suas mãos são lindas, entende de música, vinhos, fala francês, ingles,,,,,mas pobre, sem um tostão furado, e ainda por cima desempregado por nossa causa ( a empresa que trabalhavamos não permite relacionamento entre categorias diferentes). De repente me ví evolvida, me sentia mais jóvem, mais disposta e pagando todas as contas..... Mas para bancar tudo isso, trabalhando muito mais!!! Até que um certo dia ( após 1 ano e meio de relacionamento)descobrí que este anjo estava de caso e muito firme com outra balzaquiana do mesmo prédio onde eu os instalei!!!!O anjo fazia maior marabalismo, para despistar subia correndo escadas acima para poder estar em dois apartamentos ao mesmo tempo!!! Agora friamente, fazendo uma restropectiva de sua vida, percebí que a sua história se repete. E assim vai trocando de mulheres e mulheres, todas melhores que ele financeiramente e que podem bancá-los. Hoje está com esta balzaquiana, que sabia de tudo e é uma funcionária pública que tem uma vida estável, trabalha pouco e pode sair nas noites e viajar nos finais de semanas como bem gosta. Pois é enquanto as mulheres não se dão respeito, estes homens ciladas fazem a festa!!!!!
Enviado por cl em 22/11/2007
El era todo lo que imaginé encontrar: lindo, atento, inteligente, y lo más importante: muy enamorado!! Vivíamos en ciudades muy distantes, pero el intercambio de e-mails y llamadas hasta que ocurran nuestros encuentros era MARAVILLOSO! Hasta que de la nada (teníamos 4 meses de relación), me desinfló el globo: "eu adoro vc, mas..." Fue muy difícil olvidarlo, inclusive después retomamos el contacto, y cada vez hablaba que moría por volver a verme, pero cuando llegaba a su ciudad: desaparecía!!
Enviado por Ro em 18/11/2007
Mantive um relacionamento com um homem q parecia perfeito,me levava nos melhores lugares era um grande conselheiro,mas simplesmente desaparecia e ficava dias sem dar notícias.Foi quando descobri que ele era casado e tinha 2 filhas,para mim foi um choque,mas logo terminei o relacionamento e parti para outra.Homens assim não merecem nossa atenção....
Enviado por Ale em 12/11/2007
Olá.Apesar da idade (tinha 34 anos) cai na cilada deste homem que parece príncipe encantado,abre a porta do carro,paga todas as contas...conheci lugares lindos....hotéis,cinemas,enfim vivi 70 dias de conto de fadas!!!! Ele dizia que queria ter filhos comigo,me amava,queria casar,tudo de bom.Passamos aquele natal de 2005 na maior alegria e no dia 26 ele me deu o FORA dizendo que se enganou quando disse que me amava...PODE????Um homem de 40 anos se enganar??? Incrível....Hoje tô vacinada,mas sofri muito...
Enviado por rebeca em 11/11/2007
Enviado por Gabby em 07/11/2007
Quando eu tinha 18 anos,namorei um homem cilada por 1 ano!No início,tudo era maravilhoso,perfeito!Mas com o tempo,começamos a descobri várias mentiras dele!!!!Todo mundo falava que ele não prestava,inclusive meu pai,mas eu era muito cega!Estava louca,apaixonada!!!Ele costumava dar uns sumiços,desligava o celular,e sumia!Eu ligava pra Deus e o mundo perguntando por ele,e nada!!!!Teve uma vez que marcamos de sair numa sexta de noite,e ele simplesmente sumiu!!!Como moro no Rio,uma cidade violenta,pensei que algo ruim tivesse acontecido!Liguei pra casa dele,a mãe não sabia dele,liguei pra todos os amigos e nada!!!Comecei a chorar!Chorei a noite inteira até de manhã cedo!Foi então que resolvi ir na casa dele ás 7h da manhã e já cheguei soltando os cachorros!!!Brigamos feio,ele disse que eu era maluca,disse que ia me internar...Terminamos!!!!Acabei vacinada!