Estou em crise com a idade
Partilhe sua história em nossa comunidade
Enviado por tina em 07/06/2009
Pra começar devo dizer que o tempo passa para tdo mundo. Uns mais velhos , outros mais jovens, c´est la vie... O tempo passa e ninguém dele escapa. Agora como suportar este verdade poucos sabem e vivem saindo e entrando em crises... E assim, há pessoas que nda fazem na vida, a não ser viver em crise consigo mesmas. Eu vivo bem. Inclusive com a passagem do tempo porque olho somente para mim, me cuido, me preservo e assim a passagem do tempo é doce...(riso) A quem esteja um caco e,apesar disto, não conseguem se ver...preferem olhar a passagem do tempo na vida de outros... E aí são invejosos.tornanam-se amargos, ..quixam-se de tudo , tdo criticam...são infelizes por sua própria causa...uma pena, perdem o tempo de suas vidas....vazias de interesse por si mesmos, burros porque não conseguem ser felizes consigo mesmos!
Enviado por kkynha em 28/05/2008
ola leitores eu tenho 17 anos e meus pais não me entendem eu trabalho, estudo e cuido de minha casa pois minha mãe não tem uma perna; ele não me entende pois eu faço de tudo para eles mas eu sempre sou errada nunca ta bom as minhas atitudes para eles estou cansando disso será que sempre a errada vai ser eu eles nunca vão assumir os seus proprios erros???? obrigado pela atenção!!!!!
Enviado por kkynha em 28/05/2008
ola leitores eu tenho 17 anos e meus pais não me entendem eu trabalho, estudo e cuido de minha casa pois minha mãe não tem uma perna; ele não me entende pois eu faço de tudo para eles mas eu sempre sou errada nunca ta bom as minhas atitudes para eles estou cansando disso será que sempre a errada vai ser eu eles nunca vão assumir os seus proprios erros???? obrigado pela atenção!!!!!
Enviado por maria neuza em 19/01/2008
Tenho 54anos estou envelhecndo com tranquilidade e calma. Decobri que posso ser uma muhler bonita e saudavel me sentir apaixonada e atuante na comunidade onde vivo. Desejo que toda mulher descubra o encanto e a beleza de ter 54 anos