Eu fiz plástica
Você já fez alguma cirurgia plástica? Divida com a gente a sua experiência.
Enviado por Euzinha em 03/11/2009
Fiz abdomemplastia e suspensão das mamas há 11 anos e costumo dizer que foi a melhor coisa que fiz da minha vida. Meu pós operatório foi sem dor,fiquei 40 dias afastada do trabalho e só tirava a cinta pra tomar banho. Tive um pouco de falta de ar nos primeiros meses após fazer algum esforço,mas precebia a melhora no dia a adia. Hoje,mesmo qdo engordo,minha barriga continua chapada.Tenho planos de fazer lipoescultura e aplicar botox. penso que temos que fazer tudo para se sentir melhor com nosso corpo. Hoje tenho 46 anos, 4 filhos e um marido de 25. Me amo!!!
Enviado por -X- em 09/09/2009
fiz cirurgia plástica no abdomen e lipo nas costas dia 04/09/09, estava com bastante medo, mas na verdade foi tudo muito tranquilo, o pós operatório é praticamente sem dor, recomendo a todas que tenham vontade e acham que precisam, assim como eu. Hoje retornei ao consultório e pela primeira vez olhei a cirurgia, achei minha barriga linda e olha que estou ainda bastante inchada, estou muito feliz e sei que vou ficar realizada com o resultado final daqui há alguns meses.
Enviado por Cheli em 07/09/2009
Estou loucar para fazer redução de mamas. Andei pesquisando e vi que a recuperação é super tranquila. Alguem que ja fez pode me dar alguns toques?
Enviado por PatriciaSul em 02/09/2009
vou fazer uma abdominoplastia em outubro, gostaria de saber como ficou a cicatriz de voces meninas. Beijumm
Enviado por suely-es em 21/06/2009
Fiz plastica.Abdominoplastia e lipoaspiração.Mas tive hemorragia,fiquei no CTI, recebi transfusão de sangue, qdo achava q estava tudo bem tive embolia pulmonar.Gastos absurdos.Só agora depois de 5 meses começo a ver o resultado,e qdo não temos plano de saude e acontece uma indecorrencia como no meu caso o médico não assume nenhuma responsabilidade e vc fica por conta de assumir tds os gastos se quiser sair dessa pior.Acho q não fui feliz na escolha do profissional.
Enviado por Márcia Camargo em 04/05/2009
Márcia Eu coloquei silicone, fiz lipo e rinoplástia....e faria tudo novamente, porque o resultado foi impressionante.
Enviado por Poladéia em 05/07/2008
Paula Há um ano resolvi ser "siliconada" a cirurgia foi tranqüila, a recuperação dolorosa nos três primeiros dias e o resultado maravilhoso, vale a pena mudar algo que não está como queríamos.
Enviado por cau em 18/05/2008
Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais. claudia Schonhofen
Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais.
Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais.