Cabelo e maquiagem
Você é daquelas mulheres que não conseguem imaginar a vida sem cuidar dos cabelos e usar maquiagem? Esta é sua comunidade
Enviado por Cidinha em 06/01/2009
Com certeza, a cada 3(três) meses, relaxo, meu cabelo, toda semana hidrato, a cada 15 (quinze) dias faço escova. Faço, celante, uma vez por mês, este e um tipo de hidratação. Quanto as unhas não me imagino ser fazer a mão toda semana e o pê a cada 15 dias. Não me acho vaidosa, sou apenas cuidadosa. cida
Enviado por cel em 07/10/2008
Olha cá entre nós o mundo seria muito preto e branco se não existissem os produtos maravilhosos para cabelo e nossa querida maquiagem isso é o que nos diferencia umas das outras e é capaz de levantar a auto estima de qualquer mulher
Enviado por renataakbox em 25/09/2008
Existe um Portal de Beleza que se chama Akbox... lá vc é capaz de encontrar os melhores produtos para cabelos, corpo, maquiagem e entre outros! Além do mais, existe uma sistema onde vc preenche o perfil dos seus cabelos ele monta um kit na com os melhores produtos para vc. É maravilhoso! Nunca havia visto antes! Entre cadastrei e comprei os produtos! Meus cabelos melhoraram em 100%. O melhor de tudo? Recebi os produtos no mesmo dia da compra! A entrega é rápida! Sensacioanal!!! Indico ele: www.akbox.com.br (maravilhoooosssoooo) rs... Ai vai a dica!
Enviado por cita em 12/07/2008
sou completamente apaixonada pelos cabelos curtos.sempre que tento deixar o cabelo crescer a missão fica pela metade.
Enviado por Déia em 21/05/2008
Amo mudar o corte do meus cabelos, apesar deles serem curtos.